0(0)

Soft Skills na Cultura 4.0

  • Categorias Negócio
  • Duração 5h
  • Total inscritos 0
  • Última actualização Maio 5, 2021

Acerca da formação

Levar os participantes a identificar suas potenciais habilidades e competências; Fornecer informações que possibilitem aos indivíduos, desenvolver as soft skills que necessitam; Promover o crescimento e desenvolvimento profissional dos participantes, a partir de uma melhor análise das soft skills necessárias à sua Carreira Profissional."

O que vou aprender?

  • Promover o crescimento e desenvolvimento profissional dos participantes, a partir de uma melhor análise das soft skills necessárias à sua Carreira Profissional

Tópicos para esta Formação

13Aulas5h

Módulo – ÚNICO

● O Cenário Atual
● Diferenças entre Hard Skills e Soft Skills
● O que são Soft Skills ou Competências Soft
● Hard Skills
● Soft Skills
● Exemplos de Hard Skills
● Exemplos de Soft Skills
● Soft Skills na Cultura 4.0
● As 4 Revoluções Industriais
● As 4 Revoluções Industriais
● O Mercado Globalizado e a Automação do Trabalho
● As Novas Habilidades e Competências do Mercado
● O Profissional Extraordinário e suas competências.

Acerca do instutor

Doutora em Gestão pela UTAD – Universidade de Trás os Montes e Alto D’Ouro com tese sobre Liderança Autêntica, Capital Psicológico Positivo (Psycap) e Criatividade. Mestrado em Educação e Mestrado em Desenvolvimento Humano pela Unesa. Pós Graduada em Educação a Distância pelo Uniseb, Pós Graduada em Metodologia do Ensino Superior pela Unigranrio, Especialista em Consultoria pela FGV, Graduada em Administração pela Unesa, Graduada em Psicologia pela UFF. Professora e Conteudista das Universidades Estácio de Sá, Veiga de Almeida, Unigranrio e Detcom. Consultora em Gestão de Pessoas e Palestrante em Eventos Corporativos no Brasil (ABRH, RH-Debates, Hemorio, Unisuam, CRA-RJ, CFA), Angola e Portugal (Univ. de Lisboa, Univ. de Coimbra, UTAD, Restaurante Clara Jardim), nas áreas de Gestão Empresarial e Resiliência, tema de seu último livro, Resiliência e Liderança – Administrando diante da adversidade. Membro da Sobrare (Sociedade Brasileira de Resiliência) e do FORGES (Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa), em Portugal. Coordenadora da Área Empresarial da Rede Consultoria Educacional – Portugal.
0 (0 Avaliações)

3 Formações

0 alunos

Requisitos

  • Disposição para uma verdadeira partilha de conhecimentos das nossas Soft Skills.

Público-alvo

  • Profissionais de Recursos Humanos, Psicólogos, Pedagogos, Líderes, Gestores, Média Gerência, Supervisores e estudantes das áreas afins. Profissionais com interesse em conhecer melhor o tema Soft Skills (Habilidades Interpessoais). Profissionais que desejam avançar em suas carreiras profissionais.